Regulamento do Programa 100% Satisfação Garantida YEP
A Qualy Nutrição Animal, fabricante dos produtos YEP, tem o compromisso de garantir 100% de satisfação dos seus clientes, com objetivo demonstrar a confiança do consumidor na qualidade dos produtos YEP, caso os consumidores estejam insatisfeitos com nossos produtos.
Nossos produtos são submetidos a um rígido controle de qualidade em nosso laboratório por profissionais e técnicos especializados, desde a seleção e validação de matérias-primas e seus níveis nutricionais.
Nosso compromisso é que o consumidor seja ressarcido do valor pago conforme a nota fiscal de aquisição ou a reposição por uma nova unidade do mesmo produto YEP, ficando a seu critério a opção desejada, conforme nossa política de reembolso.
É imprescindível que o consumidor tenha a via original da Nota ou Cupom Fiscal da aquisição da mercadoria, para a troca do produto ou reembolso do valor original de aquisição.
Condições para a troca de produto:
1. Entre em contato com a YEP, ligando para nosso SAC (19) 3898-2001 ramal 222, disponível de segunda a sextas- feiras, das 8hs às 17hs; para esclarecer eventuais dúvidas e relatando o motivo da solicitação de troca do produto, após o atendimento, é necessário preencher o formulário abaixo para nos enviar, fornecendo seus dados pessoais: nome completo, endereço, telefone, CPF, cópia da Nota ou Cupom Fiscal, e algumas informações constantes da embalagem do produto: nº do lote, data de fabricação e data de validade; nessa ocasião o SAC irá fornecer um Número de Protocolo do Atendimento;
2. Preencha o Formulário de Solicitação de Reembolso abaixo e anexe uma cópia ou imagem da Nota ou Cupom Fiscal que originou a compra, anotando a opção (X) Troca de Produto.
3. Após o recebermos o formulário, em até 7 (sete) dias úteis, entraremos em contato autorizando a levar o produto na sua embalagem original para troca, com o Número de Protocolo do Atendimento fornecido no atendimento do SAC, no mesmo estabelecimento comercial onde o produto foi originalmente adquirido;
4. Garantia 100% satisfação só pode ser realizada 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, pelo mesmo consumidor;
5. A troca será de apenas uma embalagem de produto por vez;
6. Na embalagem original deverá conter o produto com, no mínimo, 70% de seu volume;
7. O estabelecimento comercial fará a entrega de um novo saco de um produto equivalente da YEP.
8. Se houver diferença de preço, o consumidor deverá pagar o valor da diferença diretamente ao lojista;
9. Programa destinado a consumidores finais, não abrangendo lojistas, distribuidores e comerciantes;
10. Somente serão aceitas as trocas dentro do prazo de 30 (trinta) dias da data de emissão da NF ou Cupom Fiscal;
11. A Garantia 100% não abrange produtos com data de validade inferior a 30(tinta) dias do vencimento ou fora das condições relacionadas acima.
Condições para o reembolso do valor:
A devolução será realizada através de depósito bancário, na conta corrente a ser informada pelo consumidor, considerando o valor original de aquisição do produto constante da Nota ou Cupom Fiscal, conforme as regras abaixo descritas:
1. Entre em contato com a YEP, ligando para nosso SAC (19) 3898-2001 ramal 222, disponível de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17hs; para esclarecer eventuais dúvidas, relatando o motivo da insatisfação em relação ao produto, após o atendimento, é necessário preencher o formulário abaixo para nos enviar, fornecendo seus dados pessoais: nome completo, endereço, telefone, CPF, cópia da Nota ou Cupom Fiscal, e algumas informações constantes da embalagem do produto: nº do lote, data de fabricação e data de validade; nessa ocasião o SAC irá fornecer um Número de Protocolo do Atendimento;
2. É imprescindível que o consumidor tenha a via original da Nota ou Cupom Fiscal da aquisição da mercadoria.
3. Preencha o Formulário de Solicitação de Reembolso abaixo e anexe uma cópia ou imagem da Nota ou Cupom Fiscal que originou a compra, anotando a opção (X) Reembolso do Valor Pago.
4. Garantia 100% satisfação só pode ser realizada 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, pelo mesmo consumidor;
5. O reembolso do valor efetivamente pago, só pode ser pleiteado, apenas uma embalagem por vez;
6. Na embalagem original deverá conter o produto com, no mínimo, 70% de seu volume;
7. Entregue a ração na embalagem original, seguindo a orientação do SAC, no mesmo estabelecimento comercial onde o produto foi originalmente adquirido, juntamente com a Nota ou Cupom Fiscal, anotando em seu verso, o “Número do Protocolo de Atendimento” a ser fornecido pelo SAC, autorizando a devolução para posterior restituição do valor efetivamente pago.
8. A Qualy Nutrição Animal, fabricante da YEP, irá retirar o produto devolvido pelo consumidor, juntamente com o documento fiscal, para verificação das conformidades e normas acima e a finalização do atendimento;
9. A Qualy Nutrição Animal, fará o depósito do valor original da aquisição, após verificação das normas acima descritas, em um prazo de até 60 (sessenta) dias a contar da data da entrega conforme o item.7 acima, na conta corrente do consumidor, relacionada no formulário abaixo.
10. Programa destinado a consumidores finais, não abrangendo lojistas, distribuidores e comerciantes;
11. A Garantia 100% não abrange produtos com data de validade inferior a 30 dias do vencimento ou fora das condições relacionadas acima.
PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO